As Melhores Baladas e Nightclubs de Miami.

As Melhores Baladas e Nightclubs de Miami.

67 2174

 

baladas

Esta vindo para Miami e gostaria de fazer algo diferente? Algo além das compras? Então você não pode deixar de visitar os nightclubs de Miami!

boate em miami

 

Miami é uma cidade cheia de energia, muita alegria, muito relax, muita festa e muitos corpos bronzeados…sem falar na quantidade de modelos que moram aqui. Miami tem a maior comunidade de modelos dos States.
Especialmente South Beach em Miami Beach, South Beach é no comecinho da praia, geralmente entre ruas 1 até a 20 mais ou menos ( first Street – 20th Street). Na Ocean Drive ( calçadão/ beira mar)  há vários bares, cafés, restaurantes e hotéis,  é um tudo de bom para caminhar, almoçar ou tomar um drink e assistir o povo bonito passar…
Se eu fosse você eu começaria seu dia tomando um café em dos vários cafes charmosos da Ocean Drive..”.people watching” como dizem por aqui, só assistindo o povo passar. Depois do cafe atravessa a rua e vai a praia, aonde a areia é super limpa, o mar cristalino e nunca esta lotada. Depois da praia você pode almoçar na Ocean Drive, mas se você já quiser começar nas baladas desde cedo, uma das melhores escolhas seria o Clevelander. Mas se você quiser praia com festa/baladas então vai no Nikki Beach Club.
Bar em Miami
Clevelander é um hotel na Ocean Drive, tem um restaurante na cobertura que é super lindo, a comida é americana e não é cara. O serviço também é muito bom. Clevelander tem também um bar no térreo na piscina que é super animado, tem muitas Pool Parties , que geralmente começa ao meio dia e vai até altas horas da madrugada. É aberto ao ar livre, não é club, mas é aonde muitos se encontram para dançar e beber. Não se cobra para entrar
bar em miami
Mango’s Tropical Café é um restaurante latino que é bem divertido e extravagante, tem sempre shows com mulheres exoticas ou travestis muito engraçados, tambem fica na Ocean drive. Mango’s sempre atrai muitos turistas. Não se cobra para entrar.
clube na praia
Nikki Beach é tipo um restaurante/boate na praia mesmo, tem uma parte dentro e outra fora na areia,  super lindo e chic.  Nos Domingos eles servem brunch muito famoso estilo buffet ( mistura de breakfast e lunch) a partir do meio dia e dai a festa começa. Nikki fica na Ocean Drive também. Lá você verá uma variedade de pessoas bonitas,  exóticas, varias modelos. Quanto ao que vestir…o quanto menos melhor, se for de dia pra curtir a praia, vai de biquini mas com um cover-up bem bonito, seja um shortinho e blusa chic ou um vestidinho chic, stilo praia. e para os homens , short tipo surfista sem muito detalhe e uma camisa legal. Entrada $20. Entra no site deles pra ver como é super lindo.
clube na praia
As boates, discotecas aqui são chamados de nightclubs e são SUPER concorridos, para te dizer a verdade faz muitos anos que não vou a um nightclub, não é mais o meu estilo de vida, já fiz e foi bom mas agora curto mais outras coisas. Mas eu pesquisei e perguntei meus amigos(as) para poder te ajudar a curtir uma balada americana nas suas ferias.
Aqui te darei algumas dicas para que você possa “tentar ” entrar em um dos nightclubs:
Se você estiver em um hotel em Miami Beach eu te aconselho fazer uma reserva com eles pra entrar nos clubs mais fácil. Para conseguir entrar em um desses clubs você deve chegar cedo, geralmente começa a encher entre meia noite e 1 da manhã, então você deve chegar lá entre 22:30 e 23:00. Você vai esperar na fila de qualquer forma, e se prepare para decepção de talvez nem entrar. O porteiro que manda, se ele não gostar da sua aparência ele não te deixa entrar. Você tem que estar bem vestido, homens com calça e camisa pra dentro e cinto, sapato, melhor que tênis. As meninas com vestido decotado e curto e principalmente salto alto. Li estórias de meninas que foram de sandália baixa ( afinal você esta de ferias na praia, quem quer andar de salto??) e o porteiro falou que ela só entraria se estivesse de salto…ela foi em uma loja ali por perto e comprou um sapato salto alto e finalmente ele deixou ela entrar. Outra coisa, se você estiver com um grupo de homens vai ser mais difícil entrar, é mais fácil grupos de homens de mulheres ou casal. Então achem umas meninas na fila e façam amizades.
Li que as meninas que freqüentam são super gatas e pessoas famosas também. Muitos modelos.
Voce tem que ter aparência de que vai gastar altas granas lá dentro. Quando entrar, se entrar, é difícil achar mesa, para conseguir uma mesa você tem que comprar uma garrafa de pelo menos $300, mas se quiser ficar de pé a cerveja custa entre $8-12, mas os shots ( nao me lembro como chama no Brasil) são bebidas fortes que vem em um copinho, ouvi dizer que essas bebidas podem custar mais que $25 por cada shot. Nightclubs parecem ser o lugar perfeito para quem gosta de baladas. Pelas fotos parecem incríveis!!  DJ’s famosos vem de toda parte do mundo trabalhar nos nightclubs de Miami. Entradas nesses nightclubs custa entre $20-25. Os clubs geralmente fecham as 5 da manhã. E prepare o bolso pois nightlife aqui é  bem cara.
Para quem não quer enfrentar um nightclub então eu te aconselho ficar por South Beach nos bares, tem muitos lugares interessantes por lá. Tipo o Clevelander
Lista de baladas:
CLEVELANDER
1020 Ocean Drive, South Beach
Miami Beach, Fl 33139
www.clevelander.com
MANGO’S TROPICAL CAFÉ
900 Ocean Drive, South Beach
Miami Beach, Fl 3319
NIKKI BEACH CLUB 
1 Ocean drive, South Beach
Miami beach, Fl 33139
305-538-1111
Aberto de Segunda à Domingo das 11 da manhã até 5 da manhã
 www.nikkibeachmiami.com
balada LIV
LIV
4441 Collins Avenue
Miami Beach, fl 33140
305-674-4680
Liv está localizado em um dos hoteis mais famosos e lindos daqui,  o Fontainebleau.
 www.livnightclub.com
balada em Miami
SET
320 Lincoln Road
Miami Beach, fl 33139
305-531-2800
www.setmiami.com
balada Mokai
MOKAI
235 23rd Street
Miami Beach, fl 33139
305-673-1409
www.mokaimiami.com
balada americana
B.E.D
929 Washington Ave
Miami Beach, Fl 33139
305-532-9070
www.bedmiami.com
balada mansion
MANSION
1235 Washington Ave
Miami Beach, Fl 33139
305-534-9909
www.mansionmiami.com
clube americano
CLUB SPACE
34 NE 11 Street
Downtown Miami, Fl 33132
www.clubspace.com
balada americana
BONGO’S CUBAN CAFÉ
601 Biscayne Boulevard
Downtown Miami
Esta localizado No American Airlines Arena 
Os donos são a cantora Gloria Estefan e seu esposo Emilio Estefan ( que moram aqui são muito famosos e queridos por esses lados )
www.bongoscubancafe.com
ATENÇÃO : Você só poderá entrar nesses clubs se você tiver pelo menos 21 anos, e para comprar bebida alcoólica em qualquer parte também, seja em restaurantes, bares, cafés ou supermercado, eles exigem  a sua identidade.
DJ’s : Todos esses clubs tem Dj’s famosos. Que vem de New York, Los Angeles e London. Alguns são mulheres, tinha uma da Australia que estava fazendo o maior sucesso em Miami.
Enfim, Miami tem muitos mais clubs mas esses são os melhores, e ai você me pergunta qual é o melhor?? Muitos dizem ser o LIV e outros dizem que o Club Space é de arrasar. Todos parecem excelentes! Qualquer que seja o sua escolha eu tenho certeza que você vai ter uma super noite !!  Depois escreve pra gente e diz qual foi o seu favorito?…eu adoraria saber como foi a sua experiencia.
Se torna nosso Fã no Facebook, vai lá. Clique aqui. Obrigada! E no nosso Instagram @guiamaismiami.
Adicionado em 20 de Maio 2014 : Existem empresas que te ajudam entrar nos clubs, vc pode comprar entradas com antecedência. Veja aqui os sites: www.vipsouthbeach.com  OU www.sobevips.com
um abraço,
Lilian

Lilian Mills é brasileira, casada com americano e tem 2 filhos. Editora do Guia Mais Miami. Vive em Miami há 23 anos. Lilian criou o Guia para ajudar amigos/conterrâneos a amarem Miami tanto quanto ela! Lilian já escreveu sobre compras em Miami para a revista Viagem e Turismo e quando não esta dando dicas aqui ela esta criando Roteiros Personalizados para seus leitores! Não deixe de segui-la no IG @guiamaismiami e no www.facebook.com/guiademiami

67 Comentários

  1. Lilian,
    gostaria de saber os dias qual balada é melhor na sexta … e qual a melhor no sabado q o povo costuma ir mais ?? gostaria de saber se no Domingo também tem balada ou ja é mais devagar ??
    obrigado

  2. Lilian

    Boa noite, obrigado pelo retorno.
    quanto as fotos, desculpe, estava me referindo as que estao em frente a cada link de casas que voce postou acima.

    Muito obrigado e vou seguir a sua sugestao.

    Att

    Luiz

    • Oi Luiz, De nada! um prazer! As fotos sao das casas noturnas (night clubs).
      Divirtam-se e depois me escreve dizendo os detalhes para eu postar aqui para outros leitores? Te agradeço,
      bjs

  3. Lilian boa noite, gostaria de saber qual dos night clubs voce sugere para um casal em torno 45 anos? as casas com fotos sao night clubs? nestes vc recomenda que cheguemos tambem antes das 23:00hs? Se eu nao estiver num hotel famosos arrisquemos chegar direto e correr o risco de entrar ou nao?
    Vc recomanda chegar de taxi ou limo?

    Obrigado

    Luiz

  4. Oi Lilian, tudo bom?
    Você sabe me dizer quais hotéis em Miami beach que aceitam menores de 21 desacompanhados? Eu tenho 18 e estou indo pra Miami sozinha com uma amiga de 18 também e estamos procurando um hotel que nos aceite!
    Muito obrigada,
    Camila :)

    • Oi Camila, nao saberia dizer pois eu teria que entrar em cada site de cada hotel e ler as informacoes. Vc pode começar assim… escolha os hoteis que vc esta interessada e leia as informacoes, tem uma parte aonde eles falam a idade. Ou vc pode por no Google ” hotels in miami for 18 years old”
      Eu achei isso aqui quando procurei no Google, mas eé de 2009, entao vc deve ligar e confirmar se ainda aceitam menores de 21.
      Trip Advisor
      bjs

  5. Oi Lilian
    Sei que a comunidade brasileira em Miami é bem grande. Você conhece alguma cachaçaria aí? Você acha que daria certo uma cachaçaria nos moldes das existentes na Lapa (Rio de Janeiro)?
    Grato.
    Abraços.
    Marcio.

  6. lilian, estou indo passar o reveillon, voce conhece a boate cameo ?? vai ter uma festa que parece ser muito boa lá, mas o clube não aparece nas suas indicações .
    obrigado
    alexandre

  7. Oi Lilian!
    to indo para Miami dia 6 de dezembro!
    Ainda bem que encontrei esse post muito bom sobre as baladas!
    Será que são muito caras? tem ideia de preço ?

  8. Lilian,

    Adorei sua dicas, mas estou com um probleminha. Minha filha tem 18 anos, aqui em SP ela já pode entrar em qualquer balada.
    Em Miami é um pouco diferente, o que você pode indicar para mim, minha esposa e minha filha de baladas que ela possa entrar junto com a gente.
    Desde já agradeço.

    • eles tem que ter 21 anos, mas o Vagabond as vezes tem festas que deixa entrar de menor mas nao da pra saber ate vc chegar la. ou vc pode ler no site deles. eles cobram mais para menores de 21 anos para compensar o custo do bar. Vai ser dificil achar um que deixe menor entrar pois eles so querem vender alcohol e menores sao proibidos comprar. aqui esta o enderecço do Vagabond club
      30 Northeast 14th Street
      Miami, Florida 33132
      (305) 379-0508
      http://www.thevagabondmiami.com

      se vc vai ficar perto de uma balada vai la de dia e pergunta. a Nikki Beach tem festas nos fins de semana e estao aberto durante o dia, vi la e pergunta para nao da viagem perdida de noite.

  9. Oi Lillian! Eu,meu esposo e minha filha de 9 anos estamos indo passar uma semana em Miami.Nao gostamos de balada,e nem se gostássemos não seria possível por causa da nossa filha.Ja conhecemos alguns lugares por lá,mas com criança ficamos meio restritos a certos lugares.
    Vamos fazer mergulho em key west e tambem no Seaquarium com os golfinhos.Mas gostaríamos muito de passar o dia com ela em – Nikki Beach.O que você acha?

    • Depende, se for no fim de semana Nikki Beach pode estar cheio de garotada que estão la pra paquerar etc e talvez nao seja legal, mas se for dia de semana acho que será melhor. Outra lugar legal pra visitar seria Key Biscayne, o parque florestal Bill Baggs na praia tem um farol que vcs podem visitar ou tambem podem passar o dia na praia por la.
      Se for para a praia em south beach, eu ira no comecinho da praia, la pela One Ocean drive.
      bjs

  10. Oi Lilian,
    Estarei em Miami com a minha família na virada 2014,
    Vc tem alguma dica para 07 pessoas, entre adultos e jovens de 15 a 21 anos ?

    • Ainda não tem nada específico programado ainda ta cedo. Mas geralmente no Ocean Drive em South Beach tem muitas festas, bares etc e no Bayfront Park do lado do Bayside geralmente tem uma festa. Mas antes do Natal e ano novo irei escrever sobre isso.
      Bjs

  11. Lilian,
    em dezembro entre os dias 22 ao dia 25 estarei em Miami Beach e vou me hospedar no Clevelender, vi algumas fotos e videos e parece ser muito agitado, porem eu tenho 20 anos, e minha namorada 22, será que eu consigo beber na piscina ou no bar que fica em volta?

    E outra pergunta, onde é o melhor lugar para passar a noite do dia 24 vespera de natal?

    Muito obrigado
    Grande abraço.

    • Oi Bruno, Olha o Clevelander eh bem animado mesmo, mas vc nao podera comprar bebidas por ser considerado de menor. Ainda eé cedo para saber de festas do dia 24, mas na Ocean drive ( aonde vc estara hospedado) sempre tem muitas festas.
      Quando chef=gar amis perto eu postarei algo sobre festas de Natal
      bjs

  12. Boa noite Lilian, minha esposa, eu e outros dois casais estaremos em Miami na noite do dia 11 de Setembro. Seria nossa única oportunidade de conhecer a vida noturna em Miami. Qual é o lugar que você considera imperdível e com um preço razoável.

    Obrigado.

    • Oi Bernardo, como ja disse acima , nao sou de baladas, so escrevi o post para vcs saberem quais as baladas que estao acontecendo por Miami. Tudo que escrevo sobre baladas eé o que eu escuto por Miami. Todas as baladas sao bem caras, a forma mais facil de entrar em uma seria fazendo reserva de uma mesa que ouvi dizer que quando vc faz reserva de uma mesa vc tambem reserva um garrafa ou de whisky ou Champagne e nao eé nada barato ( ja ouvi algo em torno de $300) ou vc pode tentar entrar normalmente ficando na fila. Se eu fosse em uma balada eu iria na LIV ouvi dizer que eé demais! Se nao é balada que vc procura entao passeando na Ocean drive vc vai ver varios bares, Clevelander é bem famoso. veja um que te atrai.
      sorte
      L

  13. Lilian, parabéns pelo seu trabalho.

    Estou indo para Miami Beach para curtir, sozinho, 1 noite, sem falar nada de inglês, e gostaria de conhecer a LIV. Estou receioso quanto a possibilidade de ser barrado por estar sozinho e como devo me vestir (blazer+jeans). Poderia me ajudar? Ficou difícil?

    • Oi Christian, chegue cedo na LIV antes das 23:00, se vista super bem, blazer e jeans bom, sapato elegante( nao tenis) eles tem que ver que vc tem grana pra gastar no club. A maioria dos hoteis que tem concierge te ajudam a entrar nos nightclubs. Eu achei dois sites que te ajudam entrar em clubs, nao sei nada deles pois nao vou nos clubs mas vou te dar os nomes dos sites e vc averigua ok? http://www.vipsouthbeach.com e http://www.sobevips.com
      boa sorte,

  14. Olá, Lilian.
    Estou indo com minha mulher para os EUA e temos os dias de 11 a 17 de outubro para dividir entre Miami e Key West.
    Como somos baladeiros, inicialmente planejamos ficar o final de semana de 11 a 13 em Miami e partirmos para Key West no meio da semana. Mas descobrimos que 11 de outubro é feriado! O que gostaríamos de perguntar é:
    – Miami deve ficar mega lotada no feriado, tipo bares, restaurantes, clubs lotados?
    – Pra quem curte balada, valeria à pena curtir de 2a a 4a em Miami ou é melhor curtir o fim de semana, mesmo estando tudo cheio pelo feriado?
    Obrigado e um abraço!

    • Oi Alex, O feriado e dia 14 de Out e nao é um feriadao entao Miami nao vai ta cheia, apenas bancos, escolas e reparticoes publicas fecham, mas o resto tudo abre e todos trabalham. eh dificil achar balada boa no meio da semana, recomendo Sexta e Sab em Miami.
      bjs

  15. Olá, Lilian, estou indo a Miami acompanhada por meu marido, no período 27/08 a 03/10/2013 , ficaremos no e nosso desejo é fazer compras onde tiverem os melhores preços . Pode indicar lugares para essas compras? Se der certo vamos passar reveder por aqui.Obrigada.

  16. Olá, estou indo para miami dia 8 e tenho 20 anos. Gostaria muito de conhecer nikki beach, mas so aceitam acima de 21 anos. Mas você sabe dizer se eles aceitam pessoas menores de 21 na parte aberta? Para passar a manha ou a tarde mesmo, nao necessariamente para festas.. Obrigada desde ja:)

  17. Lílian,

    Bom dia,

    Estou indo para Miami novamente em setembro, as outras vezes fui acompanhado com a minha ex namorada, e agora estou indo com amigos, gostaria de saber lugares para baladas, será despedida de solteiro de um amigo e ele quer quebrar tudo..rs..rs..aproveitar bastante…gostaria de ótimas sugestôes.
    Bjs.

  18. Ola Lilian vou passar o natal em Miami e tenho 20 anos, vou fazer 21 e janeiro, isso muda alguma coisa? Pois queria ir em alguma balada. O que voce recomendaria?

    • Oi Bruno , na maioria dos bares e baladas vc tem que ter 21 anos ( para beber/comprar bebidas alcolicas incluindo cerveja e cigarro, vc tem que ter 21 anos, eles te pedem para ver a sua ID) eu ja achei algumas baladas que tem noites especiais para menores de 21 anos , tipo de 8 acima, leia aqui nos comentarios ou nos comentarios das “perguntas mais frequentes” pois ja respondi esta pergunta onde dei nome das baladas.
      sorte,
      L

  19. Oi Lilian! Estou indo pra Miami passar 15 dias agora em julho! Gostaria de saber uma dica de hotel em Souto beach, badalado! Vi um muito em conta lá em cima, acho que norte beach, chamado Mônaco, na própria collins avenue! To achando que ele e longe! Sabe alguma dica sobre isso?

    • Oi Marcos, Infelizmente nao recomendo hotel apenas localizacao, se vc me der um nome eu te digo se esta bem localizado para o que vc procura. Monaco esta bem longe de South beach, da badalacao. Por exemplo : Monaco esta na 175 street (rua) e South Beach começa na 1 street ate mais ou menos 20 street. se estiver muito caro por la entao procure um pouco mais pro norte mas nao tanto. ou tente nao ficar na Collins ave , pois eé mais caro, vc pode ficar na Washington ave, Euclid, Alton rd.
      se vc achar outro hotel e quiser me perguntar de novo :)

  20. Ola pessoal, lembrando que o Cleverland não cobra nada para entrar no terraço, mas é cobrado $10 apos as 00hrs para entrar no bar da piscina. Abs

  21. Olha eu de novo……. A pergunta agora é sobre a Nikki Beach No domingo sei que tem um brunch no valor de U$43 por pessoa. O que eu queria saber é se este preço inclui entrada mais se servir do menu ou é só o menu? E quanto é a entrada. O site não esclarece isso. Por favor me salve kkkkk Bjinhos até a próxima pergunta kkkkk

    • Ola Daniela, Nikki beach eé super linda, uma beleza impecavel MAS eu ja ouvi dizer por varias pessoas que o serviço é ruim, as garotas que trabalham la são grosseiras etc Cuidado quando receber a conta, verifica se esta tudo bem, vc nao paga entrada no Domingo mas eles ja incluem na conta a gorjeta 18% e uma outra taxa de 9%. Parece que eles cobram entrada de noite. ($20)
      bjs
      L

  22. Obrigada pelas dicas Lilian. Em Maio ficaremos hospedados no Whitelaw que é perto do Mangos, Clevelander e BED. Seguiremos suas sugentões. Abraço

  23. Oi Lilian, tudo bem!!

    Vou com minha irmã e meu cunhado para Orlando e depois Miami. Vamos fzer o enxolval do bebe!!!! Qual melhor lugar vc recomenda???? Quanto as baladas, quero muita sair um dia a noite, mas ela barriguda numa boate acho que não vai dar. Deixariam ela entrar?? e se eu for sozinha? não falo inglês, será que é mal???
    beijos

    • Fabiola, favor deixar sua pergunta sobre enxoval de bebe aqui
      Quanto a baladas , fica meio estranho ela ir em uma balada barriguda mas eu nao acho que iriam barra-la por isso. Nao é mal ir sozinha, eles preferem mulheres sozinhas do que acompanhadas com homens. Se vista bem sexy se quiser entrar! rsss ;)
      bjs
      Lilian

    • Ola Daniel, Olha parece que alguns dias sao pagos e outros nao, mas nao achei nehuma info no site deles. Ouvi dizer que pode custar entre 30-40 dolares pra entrar. Entra no site deles para ver os Dj’s deste mes. clique aqui.
      Obrigada!
      bjs

  24. Oi Lilian , estou indo passar a virada 2013 em Miami, qual club vc indica ? Mokai , Liv ou outra , tem algo legal na praia , shows , onde vc indica??? Bjos

    • Olá Raisia! Nunca fui em Nenhuma dessas baladas, enato nao posso te recomendar por experiencia, mas ja ouvi muito falar da LIV , que eé muito boa! Esse fim de semama vou escrever algo sobre Natal e ano novo! fique ligada!
      bjs

    • Olar, Raisla,

      Gostaria de saber como foi sua virada de ano 2012-2013 em Miami, super dicas, pois estou pensando em passar a virada 2013-2014 lá! um beijo

  25. Lilian, boa tarde!!! Muitos parabéns a vc pelo tópico!!! Será muito importante para mim… Terei apenas “uma bala na agulha”… Estarei em Miami alone na noite do dia 28/08/2012. No dia seguinte sigo para Orlando. Acho que vou conhecer o LIV… Entretanto gostaria de saber se tocam ritmo caribenho por lá (não sou adepto de música eletrônica). Caso contrário, me indicaria outro nigthclub legal com esse ritmo ? Sei que vc não curte nigthclub, mas sua pesquisa entre os amigos será fundamental para mim. Muitíssimo obrigado, desde já !!!! Beijos !!!

    • Olá Felipe, desculpa a demore estou de ferias! mas eu sei que a Liv nao abre nas tercas quase nenhum club abre na Terca, e Hoje em dia todos os clubs estão tocando msica eletronica, é a musica do momento por aqui. A Cameo abre as terças esta localizado na 1445 Washington Ave, Miami Beach. Mansion tambem abre 1235 Washington Avenue, Miami Beach, mas se vc quer musica caribenha ent?o sua melhor pedida é ficar pelos bares da Ocean Dr mesmo. tipo o Clevelander ou Mango’s.
      Melhores avenidas pra se hospedar em Miami Beach : Ocean Dr, Washington Ave e Collins Ave ( em south beach)
      Boa sorte,
      Lilian

  26. olá Lilian!eu estou viajando pra Miami , mas tenho 18 anos e ja me disseram que provavelmente, eles não vão nem me deixar entrar nessas baladas. é verdade isso?desde ja obrigada.bjos

    • Oi Alexandre,

      Que pena que seus amigos cancelaram. Para saber mais sobre Miami te aconselho a ler os posts daqui e qualquer pergunta/duvidas que tenha me manda que te respondo.

      Boa sorte,
      lilian

  27. INCRÍVEL ! Procurei muito a respeito do assunto na internet, porém sem sucesso. Vai ser de grandíssima utilidade ! Estamos acostumados a encontrar materias voltados somente para roteiros de compras e poucas coisas fora disso. Acho que a viagem tem que ter momentos de COMPRAS SIM, mas conhecer a noite e a cidade nao pode ficar de fora de nenhum roteiro.

    Obrigado Lilian,
    Grande beijo.

    • Oi Marcelo! Que bom que vc gostou do post de baladas! Isso mesmo todos deveriam explorar mais o muito que Miami tem pra oferecer alem das compras!
      Parece que vc vai!!!Depois nos escreve contando como foi!
      Divirta-se!
      Lilian

    • Oi Lilian! Estamos num grupo com pessoas mais velhas tb, tipo 40 a 50 e gostariamos de uma indicacao d lugar p irmos animado q pode ate dancar, mas n tao carregado na musica eletronica..

Deixe um comentário